« Home | Assim começa... »

As cores não são para todos!!!

Eu já sabia que o jornal desportivo "A Bola" apresentava uma ligeira inclinação para os grandes clubes situados abaixo de Leiria mas daí até demonstrar isso através de mensagens subliminares é que eu não esperava. No passado dia 4 de Outubro encontrei, por acaso, um jornal "A Bola" no banco do comboio e pus-me a ler. Em manchete, "Lesão de Rui Costa mal diagnosticada", na 2ª página notícias do plantel do Benfica, a partir da 6ª página acontecimentos do Sporting. As fotografias dos jogadores de ambas as equipas estavam a cores. Nada de anormal até aí. Quando entro na página com as notícias do Porto reparo que elas estavam a preto e branco e aí pensei comigo "facciosos do caraças". Iria-me aperceber que a situação era mais "anormal" do que eu pensava quando entrei nos clubes que seguiam o Porto. O Boavista, o Braga, o Leiria, o Beira-Mar, todos os restantes clubes da Liga Bwin, da 2ª Liga tinham as fotos a cores. Para além disso, todos os restantes desportos e modalidades, tais como golfe, fórmula 1, andebol, ciclismo também possuíam as respectivas fotos a cores o que me entristeceu e enfureceu ainda mais. Não é por eu ser do FC Porto mas porque considero isso falta de profissionalismo... ou isso ou o tinteiro não ia dar para todas as impressões daquele dia e aí pensaram que o clube que mais pontos deu a Portugal nos últimos 5 anos era o que menos merecia destaque.